quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jennifer Aniston está grávida de gêmeos

Aos 46 anos, Jennifer Aniston está grávida pela primeira vez. A atriz se submeteu a um tratamento de fertilização in vitro e, após um ano de tentativas, recebeu a confirmação da gestação de gêmeos. A informação é da revista norte-americana "OK Magazine". Casada com o ator, Justin Theroux, a artista organizou um jantar romântico para dar a notícia ao marido. "Ela disse que tinha uma surpresa especial. Daí mostrou os resultados do teste e ele ficou muito emocionado. Aliás, ele chorou um pouco. Jen ficou muito emocionada também", revelou uma fonte da publicação.
O casal já teria descoberto o sexo dos bebês e estão à espera de duas meninas. Segundo uma pessoa próxima dos atores, as filhas vão se chamar Lila e Ava. "Jen estava tão preocupada que isso nunca iria acontecer que ela tinha se convencido de que seria feliz mesmo que a maternidade não estivesse em seu destino", acrescentou a fonte.
Os papais de primeira viagem têm motivos de sobra para sorrir. Um mês após oficializarem a união, eles descobriram a tão sonhada gravidez. Durante uma entrevista, Aniston chegou a confessar que não tinha se acostumado com a pressão da sociedade quanto a cobrança para ela ser mãe e teria desistido da maternidade.