quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Gusttavo Lima comemora aniversário em show

Gusttavo Lima comemorou seu aniversário de 26 anos em show. Já era madrugada desta quinta-feira, 3, quando o cantor sertanejo subiu ao palco da casa noturna Club A, no Brooklin Novo, em São Paulo. Os cantores Latino e Pedro Leonardo curtiram a apresentação que marcou o lançamento do CD e DVD “Buteco do Gusttavo Lima”.

No dia anterior, Gusttavo Lima realizou uma coletiva de imprensa para lançar o DVD "Buteco do Gusttavo Lima", que foi gravado em 2014, antes de o cantor trocar de escritório. Até por isso, o álbum demorou bastante para ser lançado. Para lançar o DVD, o cantor sertanejo contou que precisou desembolsar R$ 12 milhões. Tudo porque todo o projeto estava registado no nome de seu antigo escritório e, para liberar os direitos, precisou fazer um acordo.

"Os seis anos que passei no antigo escritório, chegou um momento que não tinha mais afinidade nenhuma de trabalhar junto. Eu era muito roubado. Quando saí de lá, passei uma fase difícil na minha vida. Quando sai, descobri que meu nome, minha marca, tudo o que gravei, estava registrado no nome deles sem minha permissão. Só de direitos autorais perdi R$3,5 milhões. Dinheiro meu que foi roubado. Então eu não podia sair de lá sem essa autorização (para o DVD). Até por respeito aos convidados", desabafou o cantor na ocasião.

Fonte: Ego