quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Filho que Jéssica Costa espera pode não ser de Sandro Pedroso, diz colunista

gravidez de Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, voltou a ser assunto no mundo das celebridades, na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o bebê que a moça está esperando pode não ser de Sandro Pedroso.

A designer, que tem 21 anos, está no terceiro mês de gestação. Ainda segundo a publicação, uma pessoa próxima de Jéssica contou à coluna que ela e Sandro ficaram juntos apenas uma única vez este ano e que a moça estava estava apaixonada por um amigo.

Mas o relacionamento com o jovem, Yago Aidar, não deu seguimento porque ele conheceu uma nova pessoa e deixou a filha do sertanejo. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Leonardo, negou o romance de Jéssica com Yago.

“Ela nunca namorou esse rapaz. São amigos. Inclusive, a namorada dele está grávida. Neste momento, Sandro e Jéssica estão saindo de viagem", disse.
Polêmica do exame de DNA

Jéssica Costa se recusou a fazer o teste de DNA para confirmar a paternidade de Sandro Pedroso. O pedido do exame foi feito pelo seu pai, Leonardo, que afirmou não conhecer o ator. Segundo o colunista Léo Dias, a designer, que tem 20 anos, não quis realizar o procedimento porque não tem dúvida de que o bebê seja filho do namorado.

Em recente entrevista ao site 'Ego', Sandro afirmou que entende a preocupação do sertanejo, mas não tem dúvidas que o filho seja dele. "Eu acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha dele. Com relação ao que ele falou sobre o exame de DNA, eu não tenho a menor dúvida. Se ele ou alguém quiser fazer, estou à disposição. Mas eu acho que é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu. Confio na Jéssica 100%", disse ele.

Fonte: correio24horas.com.br