quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Filha de Joelma recusa convite para entrar na banda Calypso.




Após mostrar apoio nas redes sociais à Joelma quando a traição de Chimbinha veio à tona, a filha da vocalista da Banda Calypso confirmou que as duas já estão bem mais próximas. Natália Sarraff, que acredita que Chimbinha já tenha traído a mãe outras vezes, ficou cerca de 02 anos sem falar com Joelma e tudo mudou depois do anúncio do divórcio de Chimbinha. Joelma chegou a convidar a filha para atuar na Banda Calypso, mas ela prefere seguir sua carreira solo.
"Eu não quis. Calypso é apenas Joelma e nada mais", disse ela. O reencontro de mãe e filha aconteceu por acaso, no aeroporto de Belém. "Ela estava embarcando e eu, desembarcando. Nos abraçamos e fizemos as pazes. Foi um abraço de apoio", contou, revelando ainda que aquela foi a última vez que se viram: "A gente ainda não se viu desde aquele encontro no aeroporto, que aconteceu há mais ou menos um mês. Estou trabalhando como cantora, e ela também tem os compromissos dela. Mas a gente se fala todo dia por telefone ou WhatsApp".
Natália nasceu em Belém, mas atualmente mora em São Paulo com os avós paternos. "Tenho passado muito tempo em Belém por causa dos shows. Como canto o tecnobrega, que é uma mistura de ritmos paraenses, quis começar a fazer shows na minha cidade natal", disse ela, revelando que preferiu construir sua carreira sem ajuda da mãe: "Fui criada pelos meus avós e nunca recebi nenhuma ajuda financeira porque não quis. Sempre quis trilhar meu caminho de forma independente". Natália Sarraff está trabalhando em seu segundo CD, com lançamento previsto para outubro.