quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Chimbinha se irrita e afasta fãs de Joelma.Veja o video.

O cantor Chimbinha tem passado por maus momentos desde que Joelma anunciou a separação do casal. Mesmo cumprindo a agenda de shows com a Banda Calypso e de fazerem aparições juntos em programas de TV, o clima entre os dois não anda nada bem.

Nesta quarta-feira (2), foi postado um vídeo na internet em que Joelma cumprimenta os fãs. "Rápido, gente, que Chimbinha está bravo", comenta um fã durante a filmagem. Simpática, a cantora distribiu beijos e pede que seja rápido, pressionada pelo ex-marido. Chimbinha surge irritado e diz que não está bem, batendo com força a porta do carro.


A reação dos fãs é de espanto com o gesto protagonizado pelo ex-marido de Joelma. Um coro de "Nossa!" pode ser escutado durante a execução do vídeo. A cantora se mantém calada diante do ato do ex-marido e o carro segue viagem.

Apesar da cara de poucos amigos de Joelma para Chimbinha, em toda oportunidade em que aparecem juntos o músico não quer ficar longe da ex-mulher. "Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", disse.Veja o Video




Fonte: OBuxixo