sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Chimbinha se afasta da Calypso por 15 dias e Joelma ensaia com novo guitarrista.




O clima ficou pesado depois do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha. A novidade do momento, após o vexame que a cantora fez o músico passar em um vídeo para o Teleton, é que Joelma não aguentou esperar até 2016 para seguir cantando sem Chimbinha e teria afastado o ex-marido do Calypso. A vocalista já começou a ensaiar com um novo guitarrista.
A assessoria de imprensa da banda confirma o afastamento de Chimbinha, mas nega que seja definitivo. O guitarrista foi submetido a uma cirurgia na vista, mas por apenas 15 dias. O substituto, Yan Marinho, foi contratado por apenas duas semanas. "Esse procedimento cirúrgico já estava programado", diz a assessoria.
Desde o anúncio da separação do casal - que não pareceu nada amistosa - contrariando o que foi informado por seus assessores, boatos de que uma traição teria motivado o fim da relação rolaram na mídia, mas Chimbinha fez questão de desmentir tudo, através de um comunicado, onde elogiava e pedia perdão à ex-mulher. Vale lembrar que Joelma apontou para Chimbinha durante uma apresentação da música "A Lua Me Traiu".