segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Chimbinha deve manter distância de 100 metros de Joelma, diz Justiça

Chimbinha ainda não foi autuado oficialmente na Lei Maria da Penha, mas seu advogado Hermínio Farias de Melo já sabe que foi concedida medida preventiva para que o músico permaneça a ao menos 100 metros de distância da ex-mulher, Joelma, da Banda Calypso.

De acordo com o advogado do músico, Chimbinha ainda não foi intimado pela justiça e nem interrogado sobre o assunto. “Agora vai ver se realmente ele a ameaçou. Temos notícias de que ela teme pela segurança dela por ele ter sido violento com outras pessoas. 

Mas não tem uma base legal contra ele, nenhuma ameaça. É estranho, né? Vive com o outro há 18 anos e, em duas semanas, ele não presta? Em duas semanas o cara vira Mike Tyson?”, questionou Hermínio.

O advogado afirmou que, na segunda-feira (14), ele deve se reunir com os representantes legais de Joelma para que todos entrem em um consenso em relação a essa medida preventiva, já que oficialmente os dois ainda trabalham juntos e, em 19 de setembro o músico deve retornar aos palcos com a Banda Calypso.


Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e por isso ficará fora dos shows da banda programados para as próximas duas semanas. “A defesa vai trabalhar em cima disso para ver como fica em relação aos shows. A banda é metade de cada um, então tem haver consenso e bom senso. Estou esperando para falar com os advogados dela para eles poderem dar continuidade aos shows, pelo menos até o final do ano”, afirmou o advogado. Ele ainda garantiu que Chimbinha volta, sim, aos palcos. “Nem que seja para cada um ficar em uma ponta do estádio”.

Fonte: Ego