sexta-feira, 25 de setembro de 2015

'Chimbinha ameaçou matar minha mãe e se matar', garante filha de Joelma

A separação de Joelma e Chimbinha, após 18 anos de relacionamento pessoal e profissional, ganhou mais um capítulo polêmico. Em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV, Natália Sarraff afirmou que o guitarrista da banda Calypso já ameaçou Joelma de morte.

 "Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: 'Eu te mato, eu mato ela e depois me mato", garantiu. 

Segundo a filha mais velha da artista, fruto de um relacionamento anterior, Chimbinha sempre foi violento: "Isso não é novidade pra ninguém que o conhece de perto. 

Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também". E explicou: "Ele no dia a dia era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse por perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe, porque se ele fosse pra cima dela, ela ia pra cima também".

Segundo Natália, as confusões que envolvem a separação, que virou caso de polícia, estão longe de chegar ao fim. "Tem muita coisa pra vir à tona ainda. Ele confessou a traição, né? Então pronto. É bem complicado. Sempre teve boatos de que ele traía minha mãe, mas nunca tivemos provas como agora", justificou. 

Fonte: purepeople.com.br