terça-feira, 8 de setembro de 2015

Chimbinha admite traição, mas garante que não vive com outra mulher

Após ser orientado pelos empresários que gerenciam a carreira da Banda Calypso, Chimbinha finalmente assumiu que traiu Joelma. A confissão aconteceu em uma reunião que contou com a presença do casal e de integrantes da equipe da banda.

Claudio Mello, que gerencia o grupo através da A3 Entretenimento, conta que o clima durante os shows era insustentável e, por isso, o guitarrista foi orientado a tomar esse posicionamento.

— Ele teve um deslize, mas se arrependeu, não está com outra mulher. É um homem muito ligado à família e apaixonado pela Joelma. Jamais cogitaria viver longe dela.

Claudio explica que Joelma já desconfiava da traição. Além disso, ela se sentia muito incomodada com o fato do marido não assumir o erro. Essa pressão causou momentos desagradáveis entre os dois.

— Uma mulher traída após tantos anos de casamento realmente vai ter esse tipo de comportamento. O importante é que agora os ânimos se acalmaram.

Após essa atitude, a relação entre os dois melhorou, e eles voltaram a trocar algumas palavras nos bastidores e durante os shows. O clima de hostilidade presente nos shows realizados no fim de agosto, aparentemente, não vai mais se repetir.

Claudio Mello explica que o afastamento temporário de Chimbinha para se recuperar de uma operação nos olhos também vai contribuir para que os músicos pensem no futuro da Calypso e do casamento com mais calma.

— Um tempo afastado é providencial para que o futuro seja reavaliado. Para os dois vai ser bom.

O empresário garante que a equipe tem conversado bastante com Joelma e Chimbinha para orientar que ambos permaneçam juntos como casal e banda.

— Não somos invasivos, mas damos conselhos de forma amistosa. É o momento de pensar na família linda que eles têm e nos fãs.

Por enquanto, o escritório não tem nenhuma confirmação sobre o futuro da banda após o Réveillon de 2015. Mas se a confiança entre Joelma e Chimbinha for restabelecida, são grandes as chances dos dois manterem pelo menos a banda unida, já que o casamento continua rompido.

Em 2016, a Calypso tem datas fechadas para shows no exterior, o que pode estender a atuação da banda no ano que vem.

Fonte: R7