quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Banda Calypso nega caso de Joelma com empresário.




Um furacão está passando pela carreira da Banda Calypso. Agora chegou a vez de Joelma ser alvo de boatos sobre um relacionamento extraconjugal. Um site de notícias sertanejas garantiu que a vocalista da dupla estaria ‘dando o troco’ no então ex-marido e ficando com o empresário da banda, Cláudio Melo, que gerencia a agenda dos artistas e do Aviões do Forró. Apesar disso, os representantes oficiais de Joelma e Chimbinha publicaram um esclarecimento deixando isso completamente de lado. O comunicado diz que:
“A Banda Calypso esclarece por meio da assessoria de imprensa que não procedem as informações publicadas ontem no site Movimento Country a cerca de um possível pivô da separação de Joelma e Chimbinha. Devido ao momento sensível por qual passam os artistas, muitas pessoas tem se aproveitado da situação noticiando boatos sem fundamentos gerados por fontes duvidosas e desconhecidas. Pedimos a gentileza que procurem os porta-vozes oficiais da Banda Calypso para quaisquer esclarecimentos.
Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil.”. Apesar disso, Chimbinha segue afastado do grupo por  causa de uma cirurgia nos olhos, que o deixou de repouso por quinze dias e causou uma verdadeira polêmica nos bastidores do grupo.