quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Após fim de noivado, Gusttavo Lima é 'blindado' para não falar com a imprensa


<p>Apesar de já ter feito participações em programas de TV após o fim de seu noivado com Andressa Suita - confirmado na semana passada -, Gusttavo Lima preferiu se manter longe da imprensa na noite da última terça-feira (1), durante o Prêmio Multishow no Rio de Janeiro.</p><p>O sertanejo não parou no tapete vermelho do evento e também optou por não conversar durante a festa que aconteceu após a cerimônia. Segundo o "Ego", um verdadeiro esquema de 'blindagem' foi formado pelo segurança e amigos do artista.</p><p>"Agora não é hora de fotos. Depois vocês falam com ele", disparou o assessor do artista. Ainda de acordo com a publicação, apenas "moças bonitas" tinham autorização para tirar fotos.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>Apesar de já ter feito participações em programas de TV após o fim de seu noivado com Andressa Suita - confirmado na semana passada -, Gusttavo Lima preferiu se manter longe da imprensa na noite da última terça-feira (1), durante o Prêmio Multishow no Rio de Janeiro.
O sertanejo não parou no tapete vermelho do evento e também optou por não conversar durante a festa que aconteceu após a cerimônia. Segundo o "Ego", um verdadeiro esquema de 'blindagem' foi formado pelo segurança e amigos do artista.
"Agora não é hora de fotos. Depois vocês falam com ele", disparou o assessor do artista. Ainda de acordo com a publicação, apenas "moças bonitas" tinham autorização para tirar fotos.