quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Anitta e Luan Santana polarizam Prêmio Multishow marcado por homenagens; veja o que rolou


100 anos de samba, 30 anos de axé, 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil. O Prêmio Multishow 2015 pode ter sido marcado por celebrações e homenagens a momentos e personagens ilustres, mas foi também o dia de duas estrelas, Anitta e Luan Santana, ainda escrevendo sua história na música brasileira.

Com dois troféus cada, Luan e Anitta mostram a força dos seus fãs, que votaram no site do Multishow e se movimentaram no Twitter para dar esses presentes tão especiais para seus ídolos. Anitta levou Melhor Música com "Ritmo Perfeito" eMelhor Show. Por pouco a diva não levou também Melhor Clipe TVZ, categoria que contabilizou apenas votos pelo Twitter. As Luanzetes acabaram dando o prêmio ao sertanejo, que ganhou com o clipe de "Escreve Aí" depois de mais de 2 milhões de tweets. Luan ainda levou Música-Chiclete com "Eu Não Merecia Isso" e foi agarrado por fãs que invadiram o palco do Prêmio.

Antes das premiações, a festa começou com uma turma de bambas, da velha guarda à nova geração, celebrando o centenário do mais brasileiro dos ritmos. Péricles, Diogo Nogueira, Thiaguinho, Mosquito, Alcione, Teresa Cristina, Xande de Pilares, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão deixaram o palco do Prêmio com ares de roda de samba.