quarta-feira, 2 de setembro de 2015

André Marques é visto aos beijos com ex-bailarina do Faustão em boate do Rio de Janeiro.




A eleita do apresentador é Angela Sousa, ex-namorada do ex-BBB Yuri Fernandes, que foi acusado por ela de agressão. André Marques está com a bola toda. Depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica no final de 2013, eliminar 75 quilos e conquistar uma barriga sarada com muito exercício físico e sem precisar de cirurgia plástica, o apresentador do programa "É de Casa" está com a vida amorosa agitada. 
O artista trocou beijos com Angela Sousa, ex-bailarina do programa "Domingão do Faustão" no último final de semana na boate Zax Club, no Rio, na qual André comandou uma festa como DJ. Nas redes sociais é possível ver André e Angela juntos em uma foto ao lado de amigos, mas o registro do beijo, que chegou a ser feito, foi apagado a pedido do casal de famosos. 
A dançarina não quer falar sobre o romance. "Nos conhecemos há muito tempo, quando eu ainda trabalhava no 'Domingão', mas não nos encontrávamos muito. Depois que ele fez a cirurgia, passamos a nos ver mais para praticar esportes. Mas estou solteira, na minha", limitou-se a dizer.