terça-feira, 18 de agosto de 2015

Zeca Camargo vibra em estreia Lucas Lucco após polêmica com Cristiano Araújo

Zeca Camargo virou alvo de mais polêmicas após publicar uma foto comLucas Luccoque bombou nas redes com sua estreia na nova temporada de "Malhação", nesta segunda (17). O apresentador, que teceu comentários polêmicos sobre a cobertura da morte do sertanejo Cristiano Araújo, foi acusado pelos internautas de estar tentando limpar sua imagem. "Está me soando meio falso", criticou uma seguidora.
Na legenda da imagem, o apresentador do "É de Casa" escreveu um texto enorme para desejar sucesso a Lucas Lucco. "Em uma das últimas vezes que estive em Lisboa - e não foram poucas esses últimos meses - tive o prazer de conhecer pessoalmente um cara que eu já admirava de longe: Lucas Lucco. Foi numa gravação de uma reportagem que fizemos para o 'Vídeo Show' - e foi aí que pude ver que ele tem todas as qualidades que seus fãs tanto admiram:
simplicidade, carisma, um simpatia absurda, e um enorme talento para se conectar com milhões de brasileiros. Eu só não sabia que ele tinha também talento para atuar - e é exatamente isso que vamos ver a partir de hoje, quando o Lucas estreia em 'Malhação'. Boa sorte pra você cara - mais um ponto na sua carreira brilhante! Tenho certeza de que será o maior sucesso, mas mesmo assim quero desejar tudo de bom", escreveu Zeca, que está sendo processado pela família do sertanejo Cristiano Araújo.

Entre os comentários, majoritariamente negativos, da sua foto estavam: "Ui, se redimindo com o universo sertanejo" e "Depois do fiasco que foi o comentário sobre Cristiano Araújo parece que o sertanejo caiu nas graças do Zeca Camargo, né". "Hipócrita", criticou um seguidor.
Fonte: Purepeople