quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Xuxa reencontra a 'Claudia, senta lá' na estreia do programa e pede desculpas

A primeira convidada de Xuxa na estreia do programa foi a responsável pelo famoso bordão "Claudia, senta lá" que, na verdade, se chama Érica. Xuxa pediu desculpas ao vivo à fãO bordão ficou famoso nos anos 80 após Xuxa responder à fã sem paciência. 'Claudia' ganhou uma cadeira cativa na atração
Xuxa está muito à vontade em seu novo programa. Após brincar com o namorado, Junno Andrade, ela chamou uma convidada ilustre para participar da atração: a Claudia, protagonista de um vídeo viral na internet chamado "Senta lá, Claudia".
Bem mais velha, ela, que na verdade se chama Érica, recebeu um pedido de desculpas da apresentadora ao vivo. A eterna rainha dos baixinhos relembrou o episódio que aconteceu há mais de 30 anos, quando ainda estava na TV Manchete. O vídeo dos anos 80 ficou conhecido porque uma menininha que estava na plateia do Clube da Criança chama a atenção da apresentadora, que responde sem muita paciência.
"Tenho uma dívida muito grande com a Claudia por causa dessa história. Nem falei direito com você. Me desculpas", disse Xuxa à fã. E por causa da história, Erica ganhou um assento próprio com o seu nome na atração.