sexta-feira, 7 de agosto de 2015

"Vai ser um dilema", diz Zezé Di Camargo sobre mãe participar do Carnaval

Tema de enredo da escola de samba Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016, Zezé Di Camargo e Luciano não escondem a animação com a homenagem que receberão da agremiação.  Entretanto, em entrevista ao "The Noite" desta quinta-feira (6), a dupla revelou que nem todo mundo da família está empolgado com a novidade.

"Eu falei com a minha mãe, mas ela é evangélica. Vai ser um dilema que a gente vai ter que resolver. Não é que ela não goste de Carnaval, mas os evangélicos têm a maneira deles de pensar. Eu já conversei com ela, expliquei que é uma homenagem para a nossa família. Eu acho que ela vai acabar participando", disse Zezé.

O cantor contou ainda como se deu o contato da Imperatriz para que eles fossem tema do enredo da agremiação no Carnaval.

"Foi uma surpresa para a gente. O Luciano estava viajando, aí eu recebi o convite e topei sem avisar ele. Eu pensei: 'não vou consultar ele porque eu tenho certeza que ele vai aceitar o convite'. Pouca gente tem o privilégio de ser homenageado por uma escola de samba", disse.

Apesar da mãe da dupla ainda não saber se vai participar do Carnaval, Luciano revelou que ela já tem seu lugar reservado no desfile.

"No carro de abertura vão estar meu pai e minha mãe, e o Zezé e eu estaremos no último. Agora do resto a gente não sabe nada. Se eu te falar alguma coisa vou estar inventando", disse o cantor.

Fonte: Uol