terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tatá Werneck ganha festa surpresa de aniversário no 'Vídeo Show': 'Emocionada'

Tatá Werneck recebeu parabéns da equipe do 'Vídeo Show' por seu aniversário, nesta terça-feira, 11 de agosto de 2015
Tatá Werneck comemora 32 anos nesta terça-feira (11). E para comemorar a data, a humorista compartilhou em sua conta de Instagram um vídeo, onde aparece ganhando o tradicional "Parabéns pra você". Na semana passada, quem festejou seu aniversário foi Bruna Marquezine, colega da atriz na novela "I Love Paraisópolis". "Eba! 32!", legendou Tatá. No "Vídeo Show", a repórter Marcella Monteiro entrou, de surpresa, nos estúdios da novela das sete, levando um bolo com recheio de doce de leite para a aniversariante e puxando um novo "parabéns" para a humorista. "Não é todo dia que a gente faz 23 anos, né?", brincou Marcella. "Tenho corpo de 72!", disparou a artista, que deu o primeiro pedaço do bolo para Leticia Spiller. "Minha grande parceira! Maravilhosa! Às vezes me pego um pouco afim quando estou gravando", ironizou. Quando questionada se havia gostado da homenagem, a atriz não escondeu sua satisfação. "Obrigada pela surpresa. Amei! Sempre fico emocionada no meu aniversário", afirmou Tatá. E a atriz completou. "Acordei com muitas surpresas em casa. Com bolo, a minha família, uma voz escondida embaixo do sofá...", brincou.
FONTE: Purepeople