segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Susana Vieira beija rapaz de 26 anos em casamento no Rio.

Susana Vieira, que completou 73 anos neste domingo, foi flagrada ao beijos Guilherme Dornelas, de 26 anos, num casamento no Rio, que começou na noite de sábado e foi até a madrugada. Amigos da atriz, os noivos João Pedro e Caroline se casaram numa mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio. Susana até compartilhou uma foto ao lado do rapaz em seu perfil no Instagram, gerando comentários de que ele seria o novo eleito dela.

"Não sabia que estavam fotografando. A gente se conheceu ontem, mas é difícil dizer se vai virar romance ou não, mas trocamos telefone", disse Guilherme, que pediu para desligar para atender um telefonema de Susana: "Deixa eu desligar porque é ela me ligando pelo celular".


Guilherme Dornelas foi padrinho do casamento. Em seu perfil no Facebook, ele tem fotos ao lado de outras celebridades, como o ex-jogador Zico. Numa página da rede social, destinada a estudantes e ex-alunos da Uerj, muitos colegas de Guilherme comentaram a "ficada" do rapaz com a atriz da Globo. "NASCE UM MITO NA UERJ", dizia o título da postagem da foto do rapaz com Susana. Ele é formado em Ciências Atuariais.

Fonte:Extra