quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sophie Charlotte está grávida do 1º filho com Daniel de Oliveira.




Sophie Charlotte está grávida! A atriz - que este mês se despede da novela "Babilônia" - e o noivo, Daniel de Oliveira, esperam o primeiro filho. Eles estão juntos há um ano e meio e de casamento marcado para dezembro. Daniel já é pai de Raul e Moisés, de 07 e 05 anos, frutos da relação com Vanessa Giácomo, constantemente vistos com o casal em passeios na praia
casal se conheceu nos bastidores da novela "O Rebu", na qual protagonizaram cenas quentes. Em fevereiro, durante o Carnaval, Sophie e Daniel apareceram de alianças na mão direita, indicando que estavam noivos. Em recente entrevista a uma revista famosa Sophie fez uma verdadeira declaração de amor ao noivo: "Ele é leve, um cara bacana. O admiro muito como artista também. Admiração faz parte do amor".
Depoisl, foi a vez do ator demonstrar seus sentimentos publicamente. Daniel deu um depoimento no "Domingão do Faustão" e ainda presenteou a amada com um cachorrinho de estimação. "Vim porque precisava vir, porque te amo muito. Ela tem um coração que não cabe nela, uma alma que é o mundo", derreteu-se o ator.