terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sandy revela que teve complicações após a gravidez: - Estou até agora lutando

Fernanda Gentil já mostrou diversas vezes que é uma grande fã da dupla Sandy & Junior. E no domingo, dia 9, ela teve a presença ilustre de Sandy no seu quadro no Esporte Espetacular, chamado Mamãe Gentil, da Globo, e contou alguns detalhes de sua gestação do filhote Theo:

- Eu tive diástase, que é quando abre o músculo [abdominal]. Estou até agora lutando no abdominal para ver se a barriga volta totalmente ao lugar, porque ficou um espacinho entre o músculo aqui.
A estrela também revelou que engordou cerca de sete quilos e meio durante a gravidez e que tinha uma rotina de exercícios ao lado do marido, Lucas Lima:

- Os exercícios me ajudaram a aguentar o peso da barriga. Eu não tinha tanta dor nas costas, fazia show de salto. Lucas é meu parceiro no último grau, me ajuda muito. Troca fralda, faz o Theo dormir. 

Você lembra quando Sandy integrou a série Sandy & Junior? Confira, abaixo, como está o elenco atualmente!

Fonte:R7