quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Rayanne Morais sensualiza e filosofa na web.




Na tarde desta quarta-feira (5), Rayanne Morais usou o Instagram para filosofar. A modelo, que se separou de Latino recentemente, publicou uma foto sensual em que aparece de biquíni.
"Permita-se sentir as sensações", escreveu ela misteriosa ao divulgar um trabalho de moda que ela realizou na praia.
Vale lembrar que Rayanne e Latino foram casados por 1 ano e 4 meses. A separação foi anunciada no dia 14 de julho.
Na última terça-feira (4), Latino desmentiu as alegações que ele tinha retornado para a morena, mas contou que o carinho por ela continua o mesmo.
“Carinho e sentimento que tenho por ela vão eternizar, a gente é cúmplice, é amigo e acho que é isso que importa. (...) Eu tenho um sentimento muito reservado e guardado por ela, e é isso que importa. Não posso responder por ela, mas acredito que seja igual, ela é uma pessoa maravilhosa, tem ótimas qualidades. A gente estava tendo muitas divergências, muitos problemas relacionados ao trabalho, à incompatibilidade de tempo, enfim, uma série de coisas que eu preferi, neste momento, me preservar, me resguardar para que a gente possa ser feliz, para que a gente possa ser amigo, que a gente não saia de uma relação brigados", disse.