segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Rayanne Morais faz 1ª aparição pública após separação de Latino.




Pouco mais de quinze dias depois de se separar de Latino, Rayanne Morais fez sua primeira aparição pública, nesta segunda-feira (03), e esbanjou simpatia e charme ao chegar para conferir o lançamento da coleção de verão 2016 da Planet Girls. 
Assim que chegou ao showroom da marca, localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, a ex-Miss Brasil já chamou atenção não só pelo belo vestido estampado que escolheu para a ocasião, que possuía uma fenda de arrasar em uma das pernas, mas também pelo largo sorriso que colocou no rosto para aparecer em frente às câmeras.
Cheia de desenvoltura, ela parecia estar se sentindo bem mesmo cercada de fotógrafos, e ainda lançou um brilhante "olhar 43" para dar um toque ainda mais especial para os cliques que estavam sendo feitos, para os quais posou não só em pé, mas também sentada, com as pernas cruzadas, tendo como companhia a cantora Tuta Guedes.
Mesmo com o término do casamento de aproximadamente um ano e quatro meses (anunciado no último dia 14 de julho), a morena e o cantor Latino parecem estar mantendo um bom clima de amizade. Recentemente, eles se encontraram em um evento organizado pelo humorista Sérgio Mallandro e foram simpáticos.