sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Participantes de 'A Fazenda 8' vão receber cachê entre 60 mil e 100 mil reais.




Os 16 participantes da oitava temporada de "A Fazenda" vão receber cachê bem acima do valor embolsado pelos competidores da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Cada competidor do reality rural da TV Record ganhará entre 60  a 100 mil reais. Na disputa de dança da TV Globo, o valor mensal a ser recebido por cada celebridade será de 12 mil reais.
Na atração agora comandada por Roberto Justus, a quantia poderá ser parcelada em até cinco vezes. Ao todo serão 11 semanas de disputa e 78 programas. "A Fazenda 8" será exibida de segunda a sexta logo após o "Jornal da Record". Aos sábados, irá ao ar entre o "Programa da Sabrina" e o "Legendários", apresentado por Marcos Mion. Já nos domingos, a transmissão irá suceder o "Domingo Espetacular".
As votações vão ocorrer nas terças-feiras e as eliminações, nas quintas-feiras. A Prova do Fazendeiro, que garante a imunidade, será nas quartas-feiras. Nas sextas-feiras, é a vez da Prova da Chave e da festa (esta será exibida no programa do dia seguinte). Aos domingos, uma atividade especial e a segunda-feira será destinada a mostrar o dia a dia dos peões.