sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Namorada de Zezé fatura com postagens em rede social.




Figura sempre presente no Instagram, Graciele Lacerda está se tornando mais uma a lucrar com a internet. Roupas, bijuterias, produtos e tratamentos de beleza são itens constantes em seu perfil na rede social e, por ser namorada de Zezé di Camargo, a capixaba rentabilizou a própria imagem. 
"No início, a maneira que tinha de agradecer era postar no Instagram uma foto usando o que eu havia ganhado. Tive que abrir uma caixa postal. Começaram a chegar muitas roupas e acessórios, e muitos seguidores perguntavam de qual era a loja. Percebi que o que eu usava causava curiosidade e as lojas também", contou Graciele.
O periódico enfatiza que Graciele consulta Zezé sobre os contratos que pretende fechar. 
"Ele opina sim, até porque tem um nome forte e as pessoas associam o meu nome ao dele. Não fecho nenhum contrato ou parceria antes de pedir a opinião dele", disse ela. 
A jornalista já tem na ponta da língua o que não anunciaria por dinheiro algum do mundo. 
"Lingerie não faria de forma alguma", garantiu ela.
Sem revelar cifras, ela diz apenas que está dentro do preço de mercado, algo em torno de R$ 5 mil por postagem. Graciele acredita que seu jeito espontâneo é o maior trunfo para mostrar seu potencial como garota propaganda.
"Acredito que seja por indicar apenas coisas que realmente uso e gosto. E com meu jeito natural, eu consigo passar para os meus seguidores a pessoa que eu sou no meu dia a dia, sem montagem. Acredito que isso dê mais credibilidade", analisa.