quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mc Pocahontas fala da gravidez: 'Ando sonhando com menino'

Mc Pocahontas fala da gravidez: 'Ando sonhando com menino' - Reprodução/Instagram
Aos 19 anos,  Viviane de Queiroz, mais conhecida como Mc Pocahontas, está esperando seu primeiro filho. Com a carreira bombando e um casamento para organizar, já que ela e Mc Roba Cena estão prestes a trocar alianças, a musa do funk carioca contou alguns detalhes sobre essa nova fase de sua vida.
“Sempre sonhei em ser mãe, mas tomava muito susto, achava que estava grávida sempre. Por causa dessa vontade, acho que chegava a ser algo psicológico, por causa dessa vontade, chegava a atrasar”, conta ela.
“Justamente nesse mês, atrasou e não liguei, não me desesperei. Nossa família é muito religiosa, durante a oração, meu cunhado me disse que Deus tinha mostrado a ele que eu estava grávida. Corri para a farmácia e deu positivo em segundos. Fiz outro teste e deu positivo de novo, eu estava com sete semanas, fiquei muito feliz!”    .
Com uma rotina maluca de shows, gravações, eventos e um casamento todo para planejar, Pocahontas conta que não pretende diminuir o ritmo, mas tudo depende do bebê.
“Não quero fazer nada que possa prejudicar. Estou com acompanhamento medico e ele me liberou para fazer viagem até o sétimo mês, mas me alertou que tudo vai depender da forma que o bebê vai reagir com o meu dia a dia. Por mim, faço ate o nono mês”, brinca ela.
“Já montei quatro roteiros de clipe e vou gravar todos antes da barriga aparecer, antes do 4 mês, já estou no terceiro”.
FONTE: Ofuxico