terça-feira, 11 de agosto de 2015

Maurício Destri e Bruna Marquezine passam o Dia dos Pais na casa da atriz

Em fotos, o ator aparece sentado à mesa na hora do almoço, ao lado dos pais da artista.

Maurício Destri e Bruna Marquezine passaram o Dia dos Pais juntos na casa da atriz, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (10). 

Em fotos, o ator aparece sentado à mesa na hora do almoço, ao lado dos pais da artista, Telmo e Neide, e da irmã de Bruna, Luana. Na semana passada, o ator foi um dos convidados da festa de aniversário da protagonista da novela "I Love Paraisópolis".

Segundo o jornalista, a presença de Maurício na casa de Bruna é mais um indício que o namoro está ficando sério. Durante participação no "Mais Você", os atores foram surpreendidos por declaração da mãe dele, que entregou o namoro do filho com a ex-namorada de Neymar. "Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande! E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda! Eu espero que esse romance, esse namoro dure após o término da novela", disparou Lucrécia Alves.

A atriz ficou visivelmente sem graça e riu muito da situação. "Eu tô até passando mal", disse a ex-namorada de Marlon Teixeira. "Eu vou matar você, mãe!", brincou o intérprete do arquiteto Benjamin. Dias depois, os dois atores negaram o relacionamento. "Estou solteiro!. É engraçado que as pessoas vao ter sempre essa curiosidade. Mas é bom, sinal de que o casal da novela está dando certo", assegurou Maurício. "Sou muito sincero com as minhas coisas. Acho a Bruna f*da. E tudo entre nossos personagens foi tão bem construído, tão sincero, que as pessoas acham que é real. O público quer que essa história aconteça", reforçou o ator.

Fonte: Purepeople