segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Marcelo Rezende conta: “Recebi proposta para ser candidato”

Marcelo Rezende conta: “Recebi proposta para ser candidato” - Reprodução
No ar no programa Cidade Alerta, da Record, Marcelo Rezende é conhecido por ser um jornalista sincero e que não tem papas na língua. Em conversa com a reportagem de OFuxico, o profissional acabou revelando que recebeu convites para ingressar na política.
“Estou feliz no Cidade Alerta. Já recebi exatas três propostas em tempos passados, mas preferi recusá-las com elegância. E prudência”, contou Rezende.
O jornalista completou afirmando que, recentemente, chegou a ser sondado novamente.
“Conversei com dois políticos de grande expressão, mas estanquei qualquer ideia de lançar-me candidato. O ambiente político no Brasil é de total insanidade - para evitar maiores (e piores) definições”, disse.
Amigo de longa data de José Luiz Datena, que anunciou, em julho, que decidiu ser
 candidato a prefeito de São Paulo pelo PP nas eleições do ano que vem, Rezende disse que chegou a ter uma conversa com o apresentador o programa Brasil Urgente, da Band.
“Disse que ele estava louco em se meter em política. É um apresentador reconhecido, querido do público e vai se aventurar num terreno para lá de nebuloso. Falei em tom de preocupação com um companheiro e amigo de tantos anos. Mas se ele está convencido de que é um bom passo a tomar que tenha toda a sorte do mundo. E olha que vai precisar - e muita”, finalizou Rezende.
FONTE: OFuxico