segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Latino é processado por mãe de outro filho por dívida de pensão alimentícia.




Latino está mesmo encrencado com a Justiça. Após ser processado por Gláucia Roberta de Souza, mãe de uma de suas filhas – Valentina, de 02 anos –, o cantor terá que acertar contas com Jaqueline Blandy, com quem teve Matheus, de 03 anos. A moça deu entrada, hoje, em uma execução de alimentos no processo que move contra o artista, alegando que o pai de seu filho não pagou os últimos 05 meses de pensão, além de ainda ter débitos antigos.

"Eu tinha optado por não estender essa história para evitar mais sofrimento ao meu filho. Ele me deve em torno de 50 mil reais em pensões antigas, mas como eu sabia da existência de outros débitos alimentares,  decidi cobrar somente os atrasos recentes [...]. Só que cheguei à conclusão que ele age de má fé mesmo. Não quer resolver, e sim, enrolar. Levei a Justiça.

"Fico indignada com tudo isso e do tamanho da cara de pau dele. Uma pessoa que deixa as parcelas acumularem para ter argumentos na hora de dizer a Justiça que não tem condições de pagar, não merece respeito. E agora olha o tamanho das dívidas que ele tem! Tudo que ele faz na vida é pensado e planejado!".Vale lembrar que Latino poderá ser preso caso não pague os 500 mil reais exigidos pela Justiça por causa do processo movido por Gláucia. Toma jeito Latino!