quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Joelma chora no ombro de Sabrina Sato após separação.




O anúncio da saída de Joelma da banda Calypso será oficializado no próximo sábado, no "Programa da Sabrina", a partir das 20 horas e 30 minutos. Joelma e Chimbinha gravaram nos estúdios da Record em São Paulo, na última terça-feira e a cantora foi às lágrimas ao informar o público que segue em carreira solo a partir de janeiro de 2016. Sabrina Sato consolou a artista no palco, com beijos e um ombro amigo.
Uma semana após a divulgação do comunicado sobre a separação do casal, Joelma aproveitou o momento na TV para deixar um recado para os fãs da banda, que acumula 16 anos de estrada. "Supero minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias e é Ele quem nos dá força. Hoje, quero dar um recado: vou deixar a Calypso. Seguirei meus compromissos até dezembro e, depois, vou seguir minha carreira solo. Mas no mesmo estilo, porque tenho uma missão que Deus me deu para fazer aqui, com os fã clubes, que eu tenho um carinho muito grande", disse Joelma, aos prantos.
"É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar", confessou. A assessora de imprensa do grupo informou que a artista só continua no Calypso até a virada do ano por causa da agenda.