segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Isabella Santoni é vista aos beijos com novo namorado em bar no Rio de Janeiro.




Isabella Santoni e Rafael Vitti já davam pistas de que não estavam mais juntos, mas, neste fim de semana, a atriz provou que já fez a fila andar. Ela foi vista com um novo namorado em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no sábado (8). Em maio, os intérpretes do casal Perina deram os primeiros sinais de que não estavam mais juntos, ao voltar atrás e afirmarem que não estavam namorando, e quando ela comemorou o aniversário sem a presença do ator.
Além do amado, Isabella teve a companhia de outros atores de "Malhação", como Bruna Hamú e Guilherme Hamacek. Bem à vontade, ela trocou beijou e carinhos com o novo eleito, que parecia entrosado com o grupo de amigos da atriz. Depois, o casal deixou o local de mãos dadas e a atriz esbarrou com uma amiga, para quem apresentou o rapaz como namorado.
Após terminar com Vitti - com quem assumiu namoro em abril, no programa "Encontro com Fátima" -, Isabella teve seu nome ligado a outros famosos como Bernardo Mesquita e MC Gui. Os rumores de uma aproximação com o ator surgiram após eles serem vistos fazendo uma trilha e publicarem fotos parecidas em suas contas no Instagram. Já com o funkeiro, as especulações partiram dos fãs dos artistas, que aprovaram o suposto casal após Gui postar uma foto com Isabella.