sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Gusttavo Lima sobre reconciliação com Andressa Suíta no "The Noite": "Ninguém sabe o dia de amanhã".




Faltando poucos dias para se casar, Gusttavo Lima surpreendeu todo mundo ao anunciar o fim do seu relacionamento com Andressa Suíta. Mas parece que o namoro ainda pode ter volta... Convidado especial do programa "The Noite", comandado por Danilo Gentili, ontem, no SBT, o sertanejo deixou claro que não pode prever o futuro e que uma reconciliação com a modelo pode rolar sim. "Ninguém sabe o dia de amanhã", afirmou o cantor.
No programa de Gentili, Gusttavo revelou quais os motivos do término: "Eu nem sei qual é o prazer de dormir na minha cama, nem meu cachorro me conhece mais", contou Gustavo Lima ao justificar que nem tem tido tempo pra ficar em casa. Ainda sobre Andressa Suíta, o artista disse que a loira merece tudo de bom na vida! Os rumores sobre o fim da relação começaram a rolar depois que Gusttavo Lima apareceu sem aliança durante uma gravação para o canal Multishow, na última terça-feira.
O cantor divulgou o seu novo trabalho, o álbum "Buteco do Gusttavo Lima", e revelou que não pretende voltar a atuar, como boatos davam como certa a sua participação em alguma novela da Globo: "Já fiz alguns papéis em novela, mas não levo jeito não". Prefiro me dedicar totalmente a música, disse o cantor.