terça-feira, 11 de agosto de 2015

Grazi Massafera aluga apartamento de Carolina Dieckmann por 20 mil reais e se muda.




Grazi Massafera resolveu comemorar seus 33 anos recém completos com uma mudança de ares. A atriz deixou a casa em que morava com a filha Sofia, de 03 anos, no Itanhagá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde que era casada com Cauã Reymond. Grazi, está alugando o apartamento da amiga Carolina Dieckmann, em São Conrado, Zona Sul da cidade, pelo valor de 20 mil reais mensais.
A atriz já havia comentado sobre a vontade de se mudar da casa no Itanhagá com Sofia, seu xodó nas horas de folga das gravações. "Vi que minha vida começou a aumentar muito e pensei: 'Espera aí: qual é o meu estilo? É mais simples'. Gosto muito da minha casa, sou canceriana, caseira, mas a estrutura está ganhando uma proporção que está me demandando mais do que me oferecendo. Quero dar uma simplificada", disse ela, que ainda nutre o sonho romântico de casar-se de branco.