sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Giovanna Antonelli compra casa com cinco suítes nos EUA por R$ 1 milhão

Giovanna Antonelli comprou uma casa duplex em Orlando no valor de U$ 319 mil dólares - o equivalente a R$ 1,128 milhão - , há três meses. O imóvel, com cinco suítes, tem o tamanho de 220m² em estilo colonial , localizado no Summerville Resort. 

A atriz é assídua na cidade americana. Sua última viagem a Orlando foi a trabalho em março, quando filmou o longa "S.O.S Mulheres ao Mar" e ainda comemorou seu aniversário no Parque Universal Orlando, nos Estados Unidos.
A artista já contou ser apaixonada pela cidade e que faz questão viajar com os filhos uma vez ao ano para os Estados Unidos. Segundo ela, a organização e estrutura do local são atrativos para os brasileiros. A sete minutos do complexo Disney, a artista vai esperar um pouquinho para desfrutar do novo lar. A residência só ficará pronta em abril de 2016.

Giovanna também se tornou embaixadora da campanha de lançamento do empreendimento. "Ela é uma mulher família, tem uma postura séria que coincide com a postura da nossa empresa. A Giovanna já buscava uma casa em Orlando e, por uma série de coincidências, acabou comprando o nosso", explicou Luis Fernando Bitton, diretor comercial da incorporadora Lancelot.
Fonte: Purepeople