segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Filha contraria Joelma e e decide retomar carreira artística; mãe se aproxima após separação.




Natalia, a filha que diz ser rejeitada por Joelma, resolveu desafiar a mãe. Mesmo com a ex de Chimbinha deixando claro que não aceita a filha como cantora, a mocinha, que tinha virado corretora de imóveis para sobreviver, agora quer entrar de cabeça no sonho de seguir a carreira artística. Ela fez show na última sexta em Almeirim, no Pará, cidade natal de Joelma. E tem mais apresentações marcadas por aí. A mãe de Joelma, por exemplo, apoia a neta. E a tia também.
Curiosamente, depois que Joelma se libertou de Chimbinha e anunciou a separação, há quem diga que a cantora está tentando se aproximar da filha. Teria até mandado uma mensagem, coisa que não rolava antes.
Que Joelma não aceita a carreira artística da filha é fato, mas por que será que começou a se reaproximar logo depois da separação? Será que era Chimbinha que implicava com Natalia? Vamos aguardar mais notíciasenvolvendo integrantes da família Calypso. Há quem diga também que Chimbinha já pediu perdão a Joelma e quer reatar o relacionamento. Vamos aguardar!