quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Emilio Dantas desmente rumores de affair com Paolla Oliveira

Emilio Dantas, que se separou recentemente de Gisele Itié, viu seu nome envolvido em um boato. Isso porque o artista teria se relacionado com Paolla Oliveira e que, por conta disso, o casamento dele com Itié teria chegado ao fim.
Contudo, em conversa com o ‘Ego’, o rapaz negou ter ficado com a colega de elenco de ‘Além do Tempo’. “Eu achei descaradamente previsível que fossem falar isso. Digamos que a gente entregou a faca, o queijo e o prato para falarem que nós ficamos. Somos um prato cheio para fofocas. Eu me separando, Paolla no elenco, uma viagem no Sul para gravar novela. Se alguém quiser, acaba inventando coisas mesmo. Aí só nos resta desmentir, rir e processar”, explicou ele.
Emilio, por sinal, garantiu que segue sozinho após o fim do relacionamento com Gisele: “estou solteiro, solteiríssimo. Vou de casa pro trabalho e do trabalho pra casa”.
Vale lembrar que, em recente entrevista à publicação, Paolla também negou os rumores e mostrou ter ficado chateada com a situação. “Hoje é um dia muito feliz, não vou me aborrecer respondendo a essas coisas absurdas. Não são nem fofocas, são invenções. Fico muito aborrecida com esse tipo de coisa. Na hora certa eu vou responder a todas essas mentiras”, garantiu.


Fonte: http://otvfoco.com.br