sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Gusttavo Lima não descarta volta após fim de noivado: 'Ninguém sabe o amanhã'

Dois dias após anunciar o fim do seu noivado com Andressa Suita, Gusttavo Lima falou sobre o assunto no "The Noite" desta quinta-feira (27) e rasgou elogios à ex-noiva.
"Agora estou solteiro. A gente ficou três anos juntos. Foram três anos maravilhosos e muito importantes na minha vida. Ela é uma menina especial que passou por poucas e boas comigo. É uma menina que eu devo gratidão", disse.
O cantor disse ainda que um dos motivos para o término do relacionamento foi por causa da distância entre ele e Andressa, ocasionada pelas agendas profissionais de cada um.
"Minha vida é uma loucura. Existem meses que eu não paro em casa. Eu nem sei qual é o prazer de dormir na minha cama. Ela trabalha muito também. Às vezes eu chegava em casa e ela estava viajando. A gente passava 20 ou até 30 dias sem se ver", disse o cantor, que não descarta voltar com Andressa no futuro. "A gente nunca  sabe o dia de amanhã"
Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam com o casamento marcado para o início de 2016. A data tinha sido adiada de 2015 para o próximo ano há alguns meses, quando o cantor decidiu esperar ter uma agenda mais tranquila de shows.
Sertanejo ostentação
Conhecido por exibir seus carros de luxo nas redes sociais, Gusttavo Lima falou sobre a sua fama de 'sertanejo ostentação'. Apesar de estar feliz com a sua condição financeira, o cantor disse que não consegue ter tempo de usufruir dos seus bens materiais.

"A gente passa a vida inteira correndo atrás de uma vida melhor. Aí consigo comprar essas coisas e nem uso. Tem meses que não durmo em casa. Tem carro meu que não ando há dois meses. É complicado essa vida", disse o cantor, que falou durante a entrevista que já chegou a fazer 34 shows em um mês.
Fonte: Uol