quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Crise afeta Claudia Leitte,com baixa procura de shows.

Ela demora para alguns, mas sempre chega. Parece que a crise anda afetando o mercado de shows no Brasil a fora. Segundo o colunista Giovanni Lettiere, do portal “Yahoo Celebridades”, Claudia Leitte está sofrendo com a baixíssima demanda por seus shows, tanto que tem feito apresentação apenas três vezes por mês.
No site oficial da loira, há apenas um show agendado e que já foi realizado no dia 1° de agosto na cidade de Bicas, em Minas Gerais. Claudia cobra em média R$ 300 mil por uma apresentação. No entanto, a artista está com a agenda livre o resto do mês, já que não tem nenhum show marcado.
Recentemente a princesinha do axé lançou o videoclipe para a música “Signs”, o que gerou um bate boca entre a cantora com os fãs nas redes sociais. Além disso, ela se prepara para voltar como jurada na quarta temporada do “The Voice Brasil”, em setembro. Depois disso, Claudia Leitte deverá se dedicar a carreira internacional com seu novo álbum em inglês.Claudia Leitte tem feito, em média, apenas três apresentações por mês.


Fonte: http://otvfoco.com.br