segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Caio Castro cai no choro no palco do 'Domingão' ao relembrar história de fã

No ar como Grego, de I Love Paraisópolis, Caio Castro participou do Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão e derramou lágrimas. Ele comemorou o sucesso da carreira, falou da relação com os pais e se emocionou com história de uma fã: Juliane, diagnosticada com câncer, que tinha o sonho de fazer uma festa de 15 anos e dançar com o ator.

O pedido da menina foi atendido e, mesmo debilitada com a doença, o galã realizou seu sonho e foi até Rondônia para dançar com a fã. Ao relembrar da história, a emoção tomou conta de Caio Castro no palco do programa. Além da comoção natural, o ator soube da morte da menina, na última sexta-feira, e caiu no choro.


Ele também falou sobre o relacionamento com os pais, Sandra Castro e Vitor Castanheira, que se separaram quando ele tinha oito anos. "Foi difícil esse processo de separação, conta ele, brincando quando viu a mãe no VT: "Ela é bonitona, né?" Quando foi a vez do pai dar o depoimento, Caio voltou a derramar lágrimas ao lembrar do momento em que eles passaram por um problema de situação financeira.


Fonte: Gshow