quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Britto Jr. vai ser demitido da TV Record após 10 anos.




Britto Jr. está deixando a TV Record, onde está desde 2005. O apresentador substituído por Roberto Justus no comando da oitava edição de "A Fazenda" será comunicado de sua demissão assim que voltar das férias. No final de julho, o jornalista perdeu o comando do "Programa da Tarde", substituído por reprises das novelas "Prova de Amor" e "Dona Xepa".
Na última terça-feira, Britto postou uma frase enigmática em sua conta de Facebook. "Às vezes, na vida, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece...", escreveu o apresentador. 
Além das sete edições do reality rural e da atração vespertina, Britto também comandou o "Hoje em Dia" (atração agora também conduzida por Ticiane Pinheiro) e "O Jogador". O jornalista e a emissora paulista passaram a se desentender quando Britto pediu através de seu Instagram para que empresas anunciassem no "Programa da Tarde", optando por uma atração ao vivo ao invés de reapresentações de novelas. Semanas depois, a TV Record anunciou o fim da atração estreada em 2012.