segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Anitta sensualiza e dança coladinha com MC Nego do Borel em show no Rio

Anitta usa e abusa da sensualidade em seus shows. Dona da hit "Show das Poderosas", a cantora ousou nas coreografias e dançou até o chão, para o delírio dos fãs durante show com o MC Nego do Borel no Espaço da Cantareira, em Niterói, na madrugada de domingo (30). Essa não foi a primeira vez quea dupla causou em uma apresentação.

Usando um body preto, a cantora exibiu sua boa forma,conquistada com muita malhação e dieta e arrancou elogios do público como "gostosa" e "musa". Inclusive, a relação da intérprete de "Deixa Ele Sofrer", cuja coreografia ensinou no Youtube, com os fãs é de muito intimidade. Tanto que ela costuma chamar sempre convidar uma pessoa para dançar com ela.

"Quando eu chamo pessoas no palco, que não necessariamente são fãs - pode ser um cara que está lá curtindo o show - e eu brinco dizendo que 'quero arrumar um namorado aqui hoje', acho que traz essa diversão para o show, essa coisa engraçada e curiosa de eu deixar qualquer um subir sem script, sem roteiro", contou em entrevista ao programa "Superbonita", do GNT.

E em algumas situações, ela já levou um puxão de cabelo e um tapinha no bumbum, mas garante que nunca faltaram com respeito. "Até hoje ninguém foi abusado comigo, muito pelo contrário. É uma questão de improviso do momento que sempre deu muito certo, por isso eu continuo fazendo. Meu público não tem isso de faltar com o respeito", disse ela, que não impõe regras nesse jogo.

"Eu nunca coloquei um limite nos meus fãs, não. Na verdade, eu sou bem íntima dos meus fãs. Eu brinco com eles na hora que eu quero e eles podem brincar comigo. Se eu posso brincar, eles também podem. Gosto de estabelecer essa relação de confiança e de verdade que eu tenho com eles e eles super podem ter comigo. E eles já sabem que podem", garantiu.

Fonte: purepeople.com.br