quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Abalada, Thaila Ayala conta sobre o drama ao ajudar no resgate de uma mulher em LA: “Estava morrendo nos meus braços”

Abalada, Thaila Ayala conta sobre o drama ao ajudar no resgate de uma mulher que estava morrendo em LA (Foto: Arquivo)Abalada, Thaila Ayala conta sobre o drama ao ajudar no resgate de uma mulher que estava morrendo em LA (Foto: Arquivo)
Thaila Ayala usou seu perfil no Snapchat para contar o drama ao ajudar uma mulher que estava morrendo na rua em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (5). “Gente do céu! Estou muito mal. Eu saí do show e fui encontrar umas amigas minhas em Hollywood e, simplesmente, encontramos uma mulher morrendo na calçada, de cara para o chão. A gente tentou sentir o pulso dela, mas não existia”, contou na rede social.
A atriz contou detalhes do ocorrido, um dos momentos mais tensos de sua vida. “A gente começou a ligar para a polícia, bombeiro, mas ela estava nos meus braços. Tentei acordá-la, virar, tacar água… Fizemos de tudo, mas ela não respondia. Parecia estar morta”, desabafou.
Thaila ainda falou sobre o momento do resgate e afirmou não saber o que aconteceu com a mulher após a chegada dos bombeiros. “Eu nunca precisei fazer isso no Brasil, mas graças a Deus a assistência aqui foi muito rápida. Os bombeiros a levaram, mas ela estava desacordada”, disse, acrescentando: “Ela ficou dez minutos no meu braço. Estou meio zoada. A mulher estava morrendo nos meus braços. O que vai acontecer com ela?”, indagou preocupada.