terça-feira, 21 de julho de 2015

Uma semana após a separação, Latino diz que Rayanne está livre para ver o macaco quando quiser

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, os animais de estimação acompanham as dores e delícias do casamento de seus donos. Muitas vezes tratados com as mesmas regalias e paparicos de um filho, os bichinhos se apegam aos “pais” com tremenda facilidade. Mas e quando o relacionamento do casal chega ao fim? Com quem o animal deve ficar?

Há uma semana, quando anunciou oficialmente o término de sua união com a modelo Rayanne Morais, de 26 anos, o cantor Latino, de 42, virou alvo da curiosidade alheia principalmente por conta de, segundo ele, seu bem mais precioso: o macaquinho Twelves, de 2 anos e 7 meses. Batizado com um nome que, em inglês, faz referência ao número de sorte do artista, o 12, o macaco-prego foi dado ao casal como presente de casamento. Mas, depois que Rayanne deixou a casa do cantor, o filhote ficou com o pai.

— Ele tem autorização do Ibama para todo o território nacional. É meu, registrado no meu nome, mas isso não impede de a Ray querer vê-lo. Aliás, ele ama até mais ela do que eu — arrisca dizer Latino, que não teme que o macaquinho sofra com a ausência da ex-dona: — Ele já vivia 24 horas comigo! Ela poderá vê-lo na hora que quiser, e ela sabe disso. Os bichos não são como a gente, mas sei que sentem falta das pessoas de que gostam.

Fonte: Extra