quinta-feira, 23 de julho de 2015

Filha de Leonardo está grávida do ex de Susana Vieira; assessoria confirma

Leonardo vai ser vovô novamente. A filha do sertanejo, Jéssica Costa, está grávida de Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator. "Por enquanto ele não vai se posicionar, mas a informação procede" , afirmou assessor, que não soube dizer se os dois estão namorando atualmente.

Segundo fontes do EGO, a gravidez, que está chegando ao terceiro mês, foi descoberta há cinco semanas e o cantor sertanejo já sabe da novidade. Jéssica tem 20 anos e é designer. Sandro tem 31 anos e trabalha como mágico e ator.

Sandro e Jéssica chegaram a ser flagrados juntos no final de 2014 em um shopping de São Paulo. Na época, segundo rumores, os dois já haviam ensaiado um relacionamento não aprovado pelo cantor. Depois disso, o mágico chegou a reatar o namoro com Susana Vieira, com quem ficou por quase seis anos entre muitas idas e vindas. Os dois terminaram pela última vez em abril deste ano. Recentemente, Susana foi ao teatro 

No Instagram, Jéssica postou uma foto ao lado do pai recentemente, na legenda ela escreveu: "Sempre do meu lado".

Procurada pelo EGO a assessoria de Leonardo disse desconhecer o assunto e afirmou que ele está de férias na fazenda com todos os filhos reunidos e por isso está incomunicável. Já a assessoria de Susana Vieira  informou que a atriz e Sandro Pedroso não se relacionam mais desde abril deste ano. Disse ainda que eles são amigos, mas que a atriz desconhece a gravidez do ex.

Fonte: Ego