quarta-feira, 29 de julho de 2015

Príncipe Charles e esposa tomam susto com águia em evento.




Príncipe Charles e sua esposa Camilla Parker-Bowles protagonizaram um momento, no mínimo, engraçado durante a exposição da Sandringham Flower Show, em King´s Lynn, na Inglaterra, na manhã desta quarta-feira (29).
Os membros da realeza britânica participaram do evento que contou com a presença de uma águia-de-cabeça-branca de um dos expositores. Porém, ao tentar impressionar o Príncipe de Gales, a águia acabou assustando o casal ao pousar no braço de seu dono.
Questionado por fotógrafos se ele se pensou em dar um soco na ave, que pertence ao exército do Reino Unido, no intuito de espantá-la, Charles deu risada e respondeu: “Você está brincando comigo. Ela provavelmente iria decolar comigo dali”, disse.
Charles é patrono da exposição, que é um dos eventos hortícolas mais prestigiados no leste da Inglaterra, atraindo milhares de participantes e visitantes, além de criar centenas de milhares de libras para instituições de caridade.
O evento com a presença de Príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles acaba com os rumores de que eles estariam prestes a se separar após uma suposta traição de sua esposa com um ator britânico.