sexta-feira, 10 de julho de 2015

"Poxa, não tenho corpo para mostrar", diz Xuxa após postar foto de biquíni 37



Xuxa Meneghel  disse na tarde desta quinta-feira (9) que não esperava tamanha repercussão em relação às fotos que publicou praticando ioga em Curaçau, no Caribe, no dia anterior. Ela causou comoção entre os fãs, que elogiaram seu corpo. No entanto, de acordo com a apresentadora, a ideia ao mostrar as imagens era repetir uma brincadeira que viu algumas meninas fazerem.
Xuxa publica foto em que posa nas duas primeiras letras um painel de Curaçao, no Caribe, para rebater críticas que recebeu após mostrar tentativa de ioga na praia (esq.)
"Xuxa, sabia que suas fotos fazendo yoga rodaram o mundo? Além do Brasil, foram divulgadas na Argentina, México, Uruguai, Montevideo e Guatemala. Vc é e sempre será sucesso!!!", disse um internauta.
 
Aos 52 anos, a apresentadora respondeu que a intenção não era exibir suas formas. "Ai Felipe .. Não era pra isso... Juro queria dividir , ja q ja tinha tentado outra vez e tb cai... Poxa nao tenho corpo pra mostrar e a ideia não era essa... Juro!".

Ela já havia demonstrado certo arrependimento por ter postado uma sequência de imagens não qual aparece tentando se equilibrar de ponta cabeça para em seguida desabar na areia da praia. "Obrigada pelos elogios, mas não quis mostrar nada. Além do que, não tenho idade para isso, nem corpo. Desculpa e obrigada!", lamentou. Uma seguidora perguntou se ela havia deletado o post, mas ela disse: "ainda não".

Fonte: Uol