quarta-feira, 1 de julho de 2015

Para bancar Xuxa, Record planeja demitir 400 funcionários no Rio



A Record Inicia o Segundo semestre com Uma meta dolorida: terá de Cortar 8,75% da Folha de Pagamento. Em São Paulo, Serao realizadas cerca de 60 demissões mes Neste. Sem RecNov, um centro de Estudios no Rio de Janeiro, o Cenário de e sombrio. Lá, uma Emissora preve demitir 400 Profissionais. Até o final de fazer ano, deverão restar APENAS 300 PESSOAS em Um lugar em that Já trabalharam 2.500. Duas há justificativas parágrafo OS cortes: A Queda NAS Receitas publicitarias, Por causa da crise Económica, de eo aumento de custódio Com um Contratação de Xuxa Meneghel.

Xuxa TEM UM Salário Estimado em R $ 1 Milhão Mensais. Em agosto, Quando Seu Programa estiver no ar, Calcula-se that uma Emissora desembolsará cabelo Menos R $ 3 Milhões Com uma apresentadora, Entre gastos com Equipe de Produção e custódio. A Conta Que se Faz Nos bastidores da Record: ESSE DINHEIRO com, daria parágrafo Empregar cabelo Menos de 600 PESSOAS COM Salário medio de R $ 3.000.

Essa Conta, obviamente, desconsidera that uma apresentadora Trara Receitas Pará uma Emissora. Mas o ano ESTÁ Difícil Para todas como Redes. Na Record, como Queixas São generalizadas contra o departamento comercial, that NÃO ESTÁ conseguindo Manter o Patamar de Faturamento do Ano Passado.

Como demissões não atingirão RecNov Profissionais de Todas Como áreas, de marceneiros that constróem um Cenários Atores em finais de contrato. Atualmente, o RecNov Produz APENAS Os Dez Mandamentos. Como Próximas Produções da Emissora poderão utilizar ou Não o RecNov, mas Terao Quase Toda a mao de obra terceirizada. Sai Mais barato. A Escrava-Mãe, substituta de Os Dez Mandamentos, ESTÁ Sendo gravada em Paulínia, no interior de São Paulo. A Próxima Produção Bíblica, Sobre Josué, Sera Feita nenhuma RecNov, mas com Profissionais contratados POR produtoras Independentes.

Para virar NÃO UM Complexo fantasma, o RecNov abrigará o Programa de Xuxa eA Estrutura de jornalismo da Record Rio, that today FICA em Benfica, na zona norte, mas Próximo do Centro. Os cerca de 700 Funcionários de Benfica ocuparão Dois Estúdios. A Mudança ESTÁ Prevista parágrafo fevereiro e preocupa Muita gente Já. Alguns levarão Até Três horas parágrafo se deslocar Até Vargem Grande, FICA Onde o RecNov.

Paralelamente a ISSO, um registro Tenta viabilizar uma terceirização eA Locação de parte dos Estúdios fazer RecNov.
(((Noticiasdatv.uol)))