sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pai de Michael Jackson, Joe Jackson, agradece equipe médica brasileira

O pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson, está internado no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo.

Na última segunda-feira (27), o cantor, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), postou em seu site oficial uma declaração agradecendo à equipe médica e às pessoas que têm rezado pela sua recuperação. 

A conta está em R$ 1 milhão, e vai ficar a cargo da Família", contou a fonte, que disse ainda que a filha Janet Jackson vai embora do Brasil nos próximos dias, e que Joe Jackson será acompanhado por outro filho, que virá dos Estados Unidos, e pela neta Stevanna, que segue aqui.

"Para minha família, amigos, conhecidos e para todos os fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer por todas as rezas, apoio inabalável e pensamentos positivos durante esses tempos difíceis. Através da intervenção divina, os maravilhosos médicos, enfermeiros e cuidadores do Hospital Israelita Albert Einstein têm cuidado muito bem de mim.

Se Deus quiser, eu terei uma rápida recuperação e viajarei em breve para casa. De novo, obrigado a todos pelas orações e apoio", agradeceu Joe, que, junto à declaração, postou uma foto antiga ao lado dos filhos.

Lembrando que Janet Jackson, a caçula da família, parou os preparativos de uma turnê para vir ao Brasil e ficar ao lado do pai, que completou 87 anos no sábado (26).

Fonte: R7