quarta-feira, 8 de julho de 2015

Monica Iozzi é criticada ao pedir que jovens deixem a música sertaneja 'de lado'.



'Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?', declarou a apresentadora, sendo rebatida pelos internautas
A apresentadora do programa "Vídeo Show" ,Monica Iozzi causou polêmica, nesta terça-feira (7) após um comentário, ao vivo, na atração onde divide ao lado de Otaviano Costa . Depois que o programa passou um vídeo em lembrança aos 25 anos da morte do cantor Cazuza, Monica declarou sua admiração ao cantor foi incisiva. "Quem não conhece o Cazuza...  pessoa mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?", disse. Lembrando que a apresentadora já dançou muito ao som de "Fui Fiel" do cantor sertanejo, Pablo no programa "Altas Horas" e chamou o cantor de "Exu da sofrência".
Otaviano Costa e a apresentadora do "SuperStar" , Fernanda Lima que estava como convidada brincaram com a declaração da colega. "Vai panhar, hein", disseram aos risos. Mas Monica amenizou. "Eu gosto de sertanejo. Mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, de sertanejo... Vamos ouvir Cazuza, ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Elis Regina", disfarçou.
E os internautas não deixaram passar e criticaram o comentário da atriz. "Há quem goste de sertanejo, há quem goste de Cazuza e no meio de tudo isso, existe o respeito a todos os gêneros musicais!" "muito ruim!" e "deveria ter ficado calada" foram alguns dos comentários que a apresentadora recebeu em sua conta no Instagram. Através do Twitter, Monica Iozzi se explicou. "Amo música caipira, sertaneja de raíz. Amo! Não gosto é do sertanejo unversitário. Sei lá. Só pra deixar claro. VivaInezitaBarroso - fazendo referência à cantora inezita Barrroso, a dama da música caipira.