quinta-feira, 2 de julho de 2015

Marrone revela que conversou com espírito de Cristiano Araújo em sonho

Missa de 7º dia de Cristiano Araújo  (Foto: Evandro José / EGO)
Amigo da família do cantor Cristiano AraújoMarrone, da dupla com Bruno, emocionou o público ao subir ao palco da missa de sétimo dia em Goiânia, na noite desta quarta-feira, 1, e prestar sua última homenagem ao sertanejo – que morreu no último dia 24, após acidente de carro em Goiânia. Antes de cantar, Marrone revelou que o espírito do cantor o visitou no quarto de um hotel, quando ele estava no Nordeste. "Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim", disse, abalado.
Em outro momento, ao relembrar o jeito humilde e bondoso de Cristiano, Marrone disse ter se "arrepiado das cabeças aos pés". "Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés", disse ele, pausadamente.
O sertanejo ainda afirmou que ele e Bruno se sentiam muito honrados por terem conhecido Cristiano Araújo, que recebeu uma educação exemplar de seu pai, João Reis. "Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza de que ele vai cantar lá no céu.”