quarta-feira, 15 de julho de 2015

Luiz Bacci é escalado para substituir Geraldo Luis na Record

<p>Geraldo Luis saiu de férias da Record, mas não sem antes deixar uma edição do "Domingo Show" gravada, pronta para exibição. No entanto, a emissora não vai usar o material e já escalou Luiz Bacci - que atualmente cobre a folga de Marcelo Rezende no "Cidade Alerta" - para apresentar a atração, ao vivo, no próximo domingo (19).</p><p>O apresentador oficial do dominical, ao que parece, ficou preocupado com a decisão do canal dos bispos - já considerada por muitos não só uma surpresa, mas também uma maneira de a empresa pressionar Geraldo, deixando claro que ele pode ser substituído a qualquer momento. Tanto é está disposto a interromper seu descanso para poder retornar ao trabalho, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.</p><p>O novo desafio proposto ao "Menino de Ouro" está sendo visto por uma parcela do elenco da Record como um teste para que ele possa assumir o comando de "A Fazenda". Como as negociações com Márcio Garcia não renderam o esperado, a empresa tenta encontrar em seu quadro de funcionários a nova cara para o reality show. César Filho, atualmente no "Hoje em Dia", também já foi considerado para o cargo.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Geraldo Luis saiu de férias da Record, mas não sem antes deixar uma edição do "Domingo Show" gravada, pronta para exibição. No entanto, a emissora não vai usar o material e já escalou Luiz Bacci - que atualmente cobre a folga de Marcelo Rezende no "Cidade Alerta" - para apresentar a atração, ao vivo, no próximo domingo (19).
O apresentador oficial do dominical, ao que parece, ficou preocupado com a decisão do canal dos bispos - já considerada por muitos não só uma surpresa, mas também uma maneira de a empresa pressionar Geraldo, deixando claro que ele pode ser substituído a qualquer momento. Tanto é está disposto a interromper seu descanso para poder retornar ao trabalho, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
O novo desafio proposto ao "Menino de Ouro" está sendo visto por uma parcela do elenco da Record como um teste para que ele possa assumir o comando de "A Fazenda". Como as negociações com Márcio Garcia não renderam o esperado, a empresa tenta encontrar em seu quadro de funcionários a nova cara para o reality show. César Filho, atualmente no "Hoje em Dia", também já foi considerado para o cargo.